
Prevê-se que o mundo terá cerca de 10 mil milhões de bocas para alimentar até 2050 – e as operações tradicionais com forte impacto na pecuária e nas emissões não serão suficientes.
Neste artigo, adotamos uma abordagem “Agora, Próximo, Futuro” para pesquisar o cenário de proteínas alternativas, recorrendo a insights de tecnólogos culinários, cientistas de alimentos, especialistas em nutrição e especialistas em desenvolvimento de negócios globais. Desde novos ingredientes e processos inovadores até proteínas cultivadas em laboratório em grande escala, exploraremos como a área de proteínas alternativas está esquentando em todo o mundo — e o que os processadores e inovadores no desenvolvimento de alimentos podem fazer para desempenhar a sua parte.
Com um século de experiência no setor, insights globais abrangentes, parceria colaborativa e paixão orientada por propósitos, oferecemos inovação e orientação para criar produtos que atendam às diversas necessidades dos consumidores. Juntos, podemos fornecer os sistemas alimentares mais deliciosos, nutritivos e sustentáveis para nutrir o nosso planeta em crescimento.